Termo de Garantia

Condições Gerais de Garantia

Visando total transparência no processo de aquisição e entrega dos produtos, o Ponto do Cabeleireiro se compromete a conduzir todos os processos de substituição de produtos com DANOS ou DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

O Ponto do Cabeleireiro não realiza manutenção de nenhum tipo de produto e não mantém equipe especializada para tal serviço. Entretanto, conforme descrito acima, se compromete a conduzir os processos junto aos respectivos fabricantes.

Condições de Garantia contra Danos

O Ponto do Cabeleireiro utiliza serviços de entrega de Transportadoras que adotam procedimentos de conservação dos produtos. Segue orientações:
1 – Deve ser verificado no ato da entrega se o produto está completo, com todos os volumes em perfeito estado. Nos casos de produtos avariados, deve ser recusado o recebimento e anotado na NF ou no Conhecimento de Transporte que foi recusado por estar danificado.
2 – O Ponto do Cabeleireiro não será obrigado a substituir produtos que foram entregues danificados, caso não exista a anotação destacada no item 1.
3 – O Ponto do Cabeleireiro não será obrigado a substituir produtos e/ou peças que não forem instalados corretamente e não realiza montagem de produtos.
4 – Caso seja constatado algum DANO em seu recebimento, respeitando as condições dos itens 1 e 2, o Cliente deve contatar o Ponto do Cabeleireiro pelo telefone (41) 4101-6714 e agir de acordo com a orientação da nossa equipe. O Ponto do Cabeleireiro realizará a substituição do(s) produto(s) danificado(s) em prazo acordado com o consumidor.

Condições de Garantia contra Defeito de Fabricação

O Ponto do Cabeleireiro comercializa produtos de fornecedores que adotam padrões de qualidade e segurança e que possuem garantia contra eventuais defeitos de fabricação. Sendo assim, devem ser respeitadas as condições de garantia do Fabricante de acordo com o Termo de Garantia que acompanha o produto. Segue orientações:
1 – Itens e prazos de garantia:
– Sistemas mecânicos e hidráulicos: 6 meses
– Pintura/Cromagem: 6 meses
– Madeiras/MDF: 6 meses
– Estofados (exceto manchas e cortes): 6 meses
– Vidros/Espelhos (exceto quebras no manuseio): 6 meses
2 – A garantia não cobre:
– manchas causadas por uso de produtos químicos ou corrosivos na limpeza
– defeitos decorrentes do desgaste natural do produtos e seus componentes
– danos causados por acidentes naturais (inundações, incêndios, etc)
3 – Caso seja constatado algum DEFEITO DE FABRICAÇÃO, respeitando as condições dos itens 1 e 2, o consumidor deve contatar o Ponto do Cabeleireiro pelo telefone (41) 4101-6714 ou por e-mail: pontodocabeleireiro01@gmail.com. O SAC solicita videos e/ou fotos para análise técnica pelo Fabricante. O Ponto do Cabeleireiro enviará peça(s) para reparo e/ou enviará novo(s) produto(s) de acordo com a avaliação técnica do Fabricante, em prazo acordado com o consumidor. O Ponto do Cabeleireiro é loja e em nenhum momento realiza reparos ou envia técnicos para tal atividade.